Monitorar equipamentos agrícolas que estiverem ativados, assim que contratados os serviços de Monitoramento, em tempo real;
Gerenciar os períodos de vigência de cada Plano de Monitoramento afim de atualizar o parque de máquinas a serem monitoradas;
Avisar o operador do equipamento sobre qualquer código de erro que demandar tal aviso;
Prover assistência remota aos equipamentos agrícolas, utilizando soluções prontas e recomendadas pela John Deere;
Direcionar às filiais os serviços que não forem possíveis de fazer remotamente;
Gerenciar chamadas de atendimento ao cliente, atendendo a demanda que surgir;
Realizar relatórios de utilização dos equipamentos com sugestões de melhorias para otimização de uso deles na próxima safra;
Gerenciar todos os aplicativos da John Deere e parceiros no que diz respeito à Agricultura Digital;
Gerenciar as organizações do Centro de Operações de clientes com Pacote de Monitoramento.
Requisitos Indispensáveis
• ENSINO MÉDIO COMPLETO
Requisitos Desejáveis
• CNH - Carteira Nacional de Habilitação
• Experiência na Área
• Ensino Superior
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Programa de Participação nos Lucros (PLR)
• Plano de Saúde (Unimed)
• Premiação por Indicação
• Plano Odontológico (DentalUni)
• Segura de Vida