• Realizar atendimento ao cliente (interno ou externo);
• Realizar abertura e fechamento de Ordem de Serviço (O.S.);
• Encaminhar números de O.S. fechadas na semana para secretária de vendas para realizar pesquisa de satisfação com os clientes;
• Fazer apontamento de trabalhos e horas nas O.S.;
• Acompanhar relatórios de O.S;
• Emitir e controlar processo de garantia, revisões e PMPs;
• Elaborar e fazer DTAC;
• Realizar faturamento de O.S. para cliente e garantias, PMPs e revisões;
• •Organizar estoque de peças de garantia e etiquetá-las;
• Manter os arquivos de documentos e OS em dias para futuras auditorias;
• Enviar documentos para a JD;
• Separar as peças de garantia para sucateamento quando solicitado pela JD.
• Preencher a planilha de controle mensal (fechamento de mês);
• Administrar o sistema Ecofrotas para emitir relatório de Nf.;
• Lançamento de nf. de terceiros em O.S.;
• Atender solicitações da gerencias (relatórios, informações e outros);
• Controlar e distribuir os EPI’s;
• Acompanhar e fazer checklist de carga e descarga de equipamentos novos e quando equipamentos em manutenção dentro da oficina se necessário fazer TCAT para seguradora;
• Acompanhar e monitorar treinamentos da área técnica na JDU;
• Acompanhar semanalmente portal JD e publicação de PMP’s;
• Negociar valores de serviços com clientes;
• Controlar relatório de cartão ponto.
Requisitos Indispensáveis
• 2O. GRAU COMPLETO
Requisitos Desejáveis
• CNH - Carteira Nacional de Habilitação
• Experiência na Área
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
• Plano de Saúde (Unimed)
• Plano Odontológico (DentalUni)
• Vale Alimentação
• Seguro de Vida
• Programas de Saúde Mental e bem-estar
• Convênio farmácia
• Entre outros