• Apoiar a equipe de Consultores (as) e Analistas de Suporte Conectado.
• Organizar e dar manutenção nas organizações do Centro de Operações de clientes com e sem Pacote de Monitoramento.
• Extrair dados de máquinas para confecção de relatório de performance e identificação de oportunidades para venda de serviços digitais pela equipe Estratégica
• Realizar análise de relatórios agronômicos das organizações/equipamentos com sugestões de melhorias para otimização de uso deles na próxima safra.
• Gerenciar chamadas de atendimento ao cliente, atendendo a demanda que surgir ou vir através do Analista e Consultor.
• Prover assistência remota aos equipamentos agrícolas, utilizando soluções prontas e recomendadas pela John Deere.
• Ter o domínio e gerenciar todos os aplicativos da John Deere e parceiros no que diz respeito à Agricultura Digital.
Requisitos Indispensáveis
• ENSINO MÉDIO COMPLETO
Requisitos Desejáveis
• ENSINO SUPERIOR CURSANDO
• CNH - Carteira Nacional de Habilitação
• Experiência na Área
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
• Plano de Saúde (Unimed)
• Plano Odontológico (DentalUni)
• Vale Alimentação
• Seguro de Vida
• Programas de Saúde Mental e bem-estar
• Convênio farmácia
• Entre outros