• Realizar atendimento ao cliente (interno ou externo);
• Realizar abertura e fechamento de Ordem de Serviço (O.S.);
• Fazer apontamento de trabalhos e horas nas O.S.; • Acompanhar relatórios de O.S;
• Emitir e controlar processo de garantia, revisões e PMPs;
• Elaborar e fazer DTAC;
• Realizar faturamento de O.S. para cliente e garantias, PMPs e revisões;
• Organizar estoque de peças de garantia e etiquetá-las;
• Manter os arquivos de documentos e OS em dias para futuras auditorias;
• Separar as peças de garantia para sucateamento quando solicitado pela JD.
• Preencher a planilha de controle mensal (fechamento de mês);
• Administrar o sistema Ecofrotas para emitir relatório de Nf.;
• Controlar e distribuir os EPI’s;
• Acompanhar e fazer checklist de carga e descarga de equipamentos novos e quando equipamentos em manutenção dentro da oficina se necessário fazer TCAT para seguradora;
• Acompanhar e monitorar treinamentos da área técnica na JDU;
• Acompanhar semanalmente portal JD e publicação de PMP’s;
• Negociar valores de serviços com clientes;
• Controlar relatório de cartão ponto.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo
Requisitos Desejáveis
• CNH - Carteira Nacional de Habilitação
• Experiência na Área
• Graduação em andamento/concluída
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Programa de Participação nos Lucros (PLR)
• Plano de Saúde (Unimed)
• Premiação por Indicação
• Plano Odontológico (DentalUni)
• Vale Alimentação
• Segura de Vida