Elaborar relatórios, normativas e informativos, conforme demandas do gestor;
Apoiar na criação de fluxogramas, processos, mapeamento e padronização;
Realizar a implementação e monitoramento de ferramentas definidas pela fábrica (ex.: Power Service);
Mapear as atividades dos colaboradores da área de serviços, conforme demanda;
Trabalhar com a implementação do TMO direcionado pela fábrica;
Criar gráficos e dashboards, conforme necessidade;
Executar outras atividades de apoio ao Gerente Corporativo de Serviços e equipe de serviços.
Requisitos Indispensáveis
• ENSINO SUPERIOR COMPLETO
Requisitos Desejáveis
• CNH - Carteira Nacional de Habilitação
• Experiência na Área
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
• Plano de Saúde (Unimed)
• Plano Odontológico (DentalUni)
• Vale Alimentação
• Seguro de Vida
• Programas de Saúde Mental e bem-estar
• Convênio farmácia
• Entre outros